Deixe mensagem para encomendas ou mais informações sobre os artigos.

7 de fevereiro de 2014

As almofadas das cadeiras da minha amiga Fernanda

A minha amiga Fernanda, queria mudar o "visual" de duas cadeiras que tem na sua sala, e pediu-me para fazer novas forras para as almofadas das mesmas. 
Em Coimbra escolheu os tecidos que mais lhe agradaram (que são lindíssimos), e depois, peguei nas almofadas e nos tecidos e trouxe tudo para casa para pôr mãos à obra.

Após de efetuar os moldes em papel, lá passei para o tecido e talhei... e em seguida, para o tecido não se desfiar, toca a coser primeiro cada pecinha na máquina de corte & cose (a minha é uma da Singer que adquiri no Lidl, e com a qual estou super satisfeita) que depois lá juntei tudo na minha Brother (que é 5 estrelas). Cada forra de almofada tem um fecho que permite tirar para serem lavadas ou substituídas por outras... bem, o resultado foi este:

Ficaram lindas!
No entanto, fica prometido que irei postar posteriormente uma foto delas já nas suas respetivas cadeiras, porque acho que o resultado ainda será melhor! :)